Confederação Brasileira de Golfe

CBG convoca atletas para o Sul-Americano Juvenil na Venezuela

04 de fevereiro de 2016

A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) divulgou a lista de convocados para a disputa do 49º Campeonato Sul-Americano de Golfe Juvenil, que acontece de 28 de março a 3 de abril no Lagunita Country Club, em Caracas, na Venezuela. A delegação terá apoio do Comitê Olímpico Brasileiro, com recursos da Lei Agnelo Piva.

O time masculino será composto por Rohan Boettcher (RS), Denis Kakimoto (SP) e Thomas Choi (SP). No feminino, o Brasil será representado por Luiza Helena Caetano (DF), Lauren Grinberg (SP) e Ana Beatriz Cordeiro (PR). O delegado será Luiz Felipe Miyamura.

Em 2015, o gaúcho Herik Machado, que este ano não é mais juvenil, foi campeão individual da competição, disputada no Chile, e o time masculino brasileiro ficou em terceiro lugar.

Os convocados fazem parte do Programa de Alto Rendimento da CBG, desenhado e comandado pela Diretoria Técnica. O programa tem como objetivo principal o desenvolvimento técnico-comportamental dos atletas em competições internacionais para um melhor posicionamento no ranking mundial.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site