Confederação Brasileira de Golfe

Campo Olímpico, maior legado dos Jogos, abre para o público

28 de setembro de 2016

O Campo Olímpico de Golfe, um dos maiores legados dos Jogos Olímpicos Rio 2016, abriu para o público em regime de soft opening. Esse é o primeiro campo público de 18 buracos de nível internacional do Brasil.

A inauguração oficial do Campo Olímpico será em dezembro, com uma grande festa. Mas, até lá, os golfistas já poderão jogar num dos melhores e mais conhecidos campos de golfe do mundo.

Informações sobre valores e reservas de tee times poderão ser obtidas AQUI. O Campo Olímpico de Golfe funcionará todos os dias, com exceção de terças-feiras, quando estará fechado.

Aulas de golfe para iniciantes e golfistas estarão disponíveis no Campo Olímpico a partir de novembro.

O Campo Olímpico de Golfe será ainda sede nacional do programa Golfe para a Vida, que já levou o ensino da modalidade a quase 80 mil pessoas, a maioria crianças de escolas públicas e privadas.

“O Campo Olímpico é o maior legado esportivo, social e ambiental dos Jogos Olímpicos Rio 2016, e estará aberto para todos que queiram conhecê-lo e começar a praticar o golfe”, diz Paulo Cezar Pacheco, presidente da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), responsável pelo campo.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site