Confederação Brasileira de Golfe

Campo Olímpico de Golfe sedia Aberto do Estado do RJ e Taça Cidade Olímpica

11 de outubro de 2016

O Campo Olímpico de Golfe, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), recebe entre os dias 21 e 23 de outubro o Aberto do Estado do Rio de Janeiro, competição válida para os rankings mundial (WAGR, na sigla em inglês), nacional e estadual. O patrocínio é da Embrase Segurança e Serviços e Personal Service.

Em paralelo, será disputada a Taça Cidade Olímpica, voltada para competidores com handicap index acima de 8,6. As competições serão realizadas em 54 buracos, sendo 18 por dia. O Aberto do Estado do RJ será disputado até 8,5 de handicap índex, masculino e feminino. Já a Taça Cidade Olímpica contemplará participantes de 8,6 a 29,3 de handicap índex, também no masculino e feminino.

No dia 20, às 11h, será realizado um torneio Am-Am. A programação social prevê brunch e um show com a Banda Cadillac.

Essa será a primeira competição amadora no Campo Olímpico após os Jogos Olímpicos Rio 2016 e o 63º Aberto do Brasil. A organização é da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ).

O Campo Olímpico de Golfe está aberto ao público desde o início do mês em regime de soft opening (clique aqui para mais informações).

 

ACOMPANHE OS RESULTADOS

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site