Confederação Brasileira de Golfe

Rocha e Adilson na Malásia e Colômbia: veja os resultados finais

13 de fevereiro de 2017

Os dois golfistas profissionais brasileiros que disputaram torneios no exterior esta semana chegaram às finais das competições, e terminaram em posições top 60.

O paulista Alexandre Rocha jogou 285 (72/71/73/69) para terminar empatado em 54º lugar no Club Colombia Championship, etapa do Web.com Tour, o circuito de acesso ao PGA Tour americano, disputada no Bogotá Country Club, na Colômbia. O campeão do torneio foi o americano Ethan Tracy, com 271 tacadas, mesmo escore do mexicano Roberto Diaz, derrotado por Tracy no segundo buraco de playoff.

Rocha não havia chegado às finais dos dois torneios anteriores, que haviam aberto o calendário 2017 do circuito nas Bahamas. A partir de quinta-feira, ele disputa o Panama Claro Championship, no Panamá.

VEJA AQUI OS RESULTADOS DA COLÔMBIA

O gaúcho Adilson da Silva terminou empatado em 59º lugar no Maybank Championship, na Malásia, torneio que faz parte dos circuitos europeu e asiático. Ele totalizou 288 tacadas (parciais de 72/69/72/75). O campeão foi o paraguaio Fabrizio Zanotti, com 269.

VEJA AQUI OS RESULTADOS DA MALÁSIA

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site