Confederação Brasileira de Golfe

Lucas Park lidera seletiva para o Sul-Americano Juvenil

18 de março de 2017

Após a disputa dos primeiros 27 buracos neste sábado, o paulista Lucas Park é o líder da seletiva que dará uma vaga para o time masculino que disputará o Sul-Americano de Golfe Juvenil, que acontece no início de abril em Porto Alegre (RS). A seletiva acontece no Belém Novo Golf Club, que sediará o evento continental de 5 a 8 de abril.

Park saiu na frente com 110 tacadas (parciais de 74/36). O vice-líder é o gaúcho Andrey Xavier, com 113 (73/40), seguido por João Victor Toledo, de Brasília, com 114, Matheus Park, de São Paulo, com 117, e Gabriel Velasco, do RS, com 119.

A final da seletiva acontece neste domingo, quando será disputados mais 27 buracos, totalizando 54 buracos.

O campeão se juntará ao time masculino já composto por Daniel Celestino (PR) e Rohan Boettcher (RS), os dois primeiros do ranking juvenil brasileiro.

A equipe feminina já está definida: Lauren Nunes Grinberg (SP), que além de líder do ranking juvenil também é a número 1 do adulto e é a atual campeã brasileira juvenil, Laura Caetano (DF), campeã da etapa RS do Tour Juvenil, e Ana Beatriz Cordeiro (PR), campeã da etapa SP do Tour Juvenil, disputada em janeiro, e atual campeã brasileira pré-juvenil, categoria que defendeu até o ano passado.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site