Confederação Brasileira de Golfe

Brasileiros jogam no Japão, Espanha, EUA e Argentina esta semana

19 de abril de 2017
adilson da silva FV (33)

Golfistas profissionais brasileiros disputam esta semana campeonatos válidos para ranking mundial em quatro continentes. O gaúcho Adilson da Silva joga no Japão; Victoria Lovelady, na Espanha; Alexandre Rocha e Luciane Lee, nos EUA; e Rodrigo Lee, na Argentina.

Adilson da Silva, que foi o representante brasileiro no masculino nos Jogos Olímpicos Rio 2016, disputa de quinta a domingo o Panasonic Open Japan+, no Chiba Country Club, no Japão, etapa do Asian Tour, o circuito asiático de golfe profissional, com mais de US$ 1,3 milhão em prêmios.

ACOMPANHE OS RESULTADOS DE ADILSON

Na mesma data, a paulista Victoria Lovelady, que também representou o Brasil nos Jogos, disputa o Estrella Damm Mediterranean Ladies Open, etapa do Ladies European Tour que será disputada no Club de Golf Terramar, na Espanha.

ACOMPANHE OS RESULTADOS DE VICTORIA

O paulista Alexandre Rocha joga, também de quinta a domingo, o United Leasing & Finance Championship, etapa do Web.com Tour, o circuito de acesso ao PGA Tour, que acontece em Indiana, nos EUA.

ACOMPANHE OS RESULTADOS DE ALEXANDRE ROCHA

O também paulista Rodrigo Lee jogará o 86º Abierto OSDE del Centro, etapa do PGA Tour Latinoamérica disputada em Córdoba, na Argentina, também de quinta a domingo. Estão em jogo US$ 175 mil em prêmios. O PGA Tour Latinoamérica dá vagas ao Web.com Tour, o circuito de acesso ao PGA Tour.

ACOMPANHE OS RESULTADOS DE RODRIGO LEE

Na sexta-feira, é a vez da paulista Luciane Lee entrar em campo, para a disputa do Sara Bay Classic, etapa do Symetra Tour, circuito feminino norte-americano de acesso ao LPGA Tour, o principal do mundo.

ACOMPANHE OS RESULTADOS DE LUCIANE LEE

 

Confederação afiliada

Apoio

Mapa do Site