Confederação Brasileira de Golfe

Luciane, Rocha e Adilson jogam esta semana

26 de abril de 2017

Golfistas brasileiros terão uma semana movimentada, com eventos nos EUA, México e Zâmbia, todos válidos para o ranking mundial profissional.

O paulista Alexandre Rocha disputará de quinta a domingo o El Bosque Mexico Championship, mais uma etapa do Web.com Tour, o circuito de acesso ao PGA Tour americano. Serão distribuídos US$ 650 mil em prêmios.

ACOMPANHE AQUI OS RESULTADOS DE ALEXANDRE ROCHA

A também paulista Luciane Lee, que foi destaque semana passada ao terminar empatada em 6º lugar no Sara Bay Classic, etapa do Symetra Tour disputada em Sarasota, na Flórida (EUA), volta a campo, desta vez para a disputa do Symetra Classic, na Georgia, de sexta a domingo. Estarão em jogo US$ 150 mil em prêmios. Com a performance da semana passada, Luciane subiu 80 posições no ranking mundial (agora é a 657ª do mundo) e avançou para o 20º lugar no ranking do Symetra Tour, circuito de acesso ao LPGA Tour às 10 primeiras colocadas.

ACOMPANHE AQUI OS RESULTADOS DE LUCIANE LEE

O gaúcho Adilson da Silva, que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016, jogará esta semana, de quinta a domingo, o Zambia Sugar Open 2017, no Zâmbia. O torneio faz parte do Sunshine Tour, o circuito de golfe da África do Sul, que também vale pontos para o ranking mundial.

ACOMPANHE AQUI OS RESULTADOS DE ADILSON DA SILVA

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site