Confederação Brasileira de Golfe

Ribeirão Preto recebe etapa do ProTour

24 de maio de 2017

O Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto, sedia nessa semana a 2ª Etapa do ProTour (fusão entre o CBG Pro Tour e o Mini Tour Profissional de Golfe) com a presença de 36 jogadores, sendo 32 profissionais e 4 amadores.

Entre os destaques estão Ronaldo Francisco (foto), atual número 1 do Ranking, Hélio Cacimiro, Odair Lima, Rafael Barcellos, Guilherme Oda, Pablo de La Rua, Gustavo Teodoro, Alexandre Holtz, Felipe Navarro e Marcos Silva, entre outros.

A competição, que será disputada em 36 buracos, começa nesta quinta-feira, dia 25, a partir das 8h30. A final é na sexta-feira, dia 26. No sábado acontece o Pro-Am, com a presença de 18 equipes.

O Ipê Golf Club estará realizando um belo trabalho em parceria com a instituição beneficente “Casa de Nazaré”, que cuida de crianças da periferia de Ribeirão Preto. Será doada um parte da bolsa de prêmios arrecadada para a Casa de Nazaré.

O ProTour parabeniza o Ipê Golf Club por essa iniciativa e espera contar com mais iniciativas como essa em outras etapas.

A etapa de Ribeirão Preto tem o apoio dos profissionais Alexandre Holtz e Gustavo Teodoro, além da diretoria e associados do Ipê Golf Club, e patrocínio das empresas Balau Madeiras, Honda Lago San, Evolve Capital, LL Construções, Bild Exkusiv, Esselence Day Hospital, ZPP Construções, Pagano Empreendimentos e Participações, Construtora Pagano e Lian Imóveis, e chanecela da Confederação Brasileira De Golfe, Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e PGA do Brasil.

ACOMPANHE OS RESULTADOS AQUI

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site