Confederação Brasileira de Golfe

Assista ao vídeo legendado das novas Regras de Golfe

13 de julho de 2017

A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) preparou uma versão com legendas em português do vídeo em que o R&A explica em detalhes como serão algumas das novas Regras de Golfe que poderão ser adotadas a partir de 2019.

As novas regras propostas também podem ser encontradas aqui: http://www.rules.golf . O R&A e a USGA estão incentivando os clubes de golfe e golfistas a testar as novas regras propostas no campo.

Para o melhor entendimento das novas regras é altamente recomendável que todos os golfistas assistam a esse vídeo, antes de testar as regras no campo.

Após o teste prático, o R&A e a CBG solicitam que você visite e participe da seguinte pesquisa online (disponível em diversas línguas):  https://www.snapsurveys.com/wh/s.asp?k=148674720575 e por favor nos dê o feedback, ou através do e-mail: rules@randa.org. Você pode também encaminhar as suas considerações em português para a CBG (faleconosco@cbg.com.br, ou aba FALE CONOSCO no site), que então as encaminhará para o R&A em inglês.

Para o R&A e a USGA, é de fundamental importância que sejam enviados feedbacks e sugestões em relação às mudanças. A CBG incentiva suas Federações, clubes e golfistas a fornecerem este feedback através dos caminhos descritos acima.

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site