Confederação Brasileira de Golfe

Aberto do Arujá vale pontos para ranking mundial

20 de setembro de 2017

O 41º Aberto Masculino e Feminino do Arujá Golf Clube – Honda Open 2017 acontece de sexta a domingo (22 a 24 de setembro) e vale pontos para os Rankings Mundial Amador, Nacional Adulto Masculino, e Paulista Adulto Masculino e Feminino Scratch e com handicap índex.

Participarão do torneio alguns dos melhores amadores do Brasil. Além dos pontos para ranking, estão em jogo diversos prêmios para hole in one. Quem fizer o primeiro hole-in-one no buraco 2 ganhará um carro Honda. No buraco 8, o prêmio será uma passagem de ida e volta ao Japão, em classe Executiva. O primeiro hole-in-one no buraco 13 valerá um cart de golfe da Bahia Golf Car. E quem embocar de primeira no 16 levará uma Moto Honda. O segundo hole-in-one em qualquer um desses buracos vale um Triciclo Elétrico da Via Eletrika.

O 41º Aberto Masculino e Feminino do Arujá Golf Clube – Honda Open 2017 tem patrocínio Master da Honda, co-patrocínio da ANA/United; apoio da Embrase Segurança e Serviços; Sompo Seguros, Kawasaki, Água Kangen, NGT-NTK, Panasonic, Camp, RB, Midori Auto Leather, Golf Travel, SKN, KiSabor, Hoss, LG, Japex Komatsu, CYH, Via Elétrika, Sonda, Plenitude, Bahia Golf Car, Club Car, Rojas e Siqueira, Diamante, Steak Store, VPJ, Sofitel e Royal Prestiges. Realização e Organização Arujá Golf Clube, Studium Produções, Federação Paulista de Golfe, Confederação Brasileira de Golfe e World.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site