Confederação Brasileira de Golfe

Prêmio Personalidade do Golfe Rolex CBG 2017 é entregue a Wagner Martins

11 de outubro de 2017

A Rolex, líder da indústria relojoeira suíça, e a Confederação Brasileira de Golfe promoveram nesta quarta-feira a entrega do Prêmio Personalidade do Golfe Rolex CBG 2017 ao empresário Wagner Martins, presidente da Embrase e um dos maiores apoiadores do golfe no Brasil. A cerimônia aconteceu no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, durante a abertura da 64ª edição do Aberto do Brasil, torneio profissional de golfe mais importante do país. Rolex é Relógio Oficial da competição.

Martins é reconhecido como um dos grandes fomentadores do esporte no Brasil, tendo apoiado diversos eventos de golfe espalhados por todo país. Atualmente, a Embrase, uma das maiores empresas de segurança privada do Brasil, patrocina cerca de 60 eventos por ano – entre eles, o Aberto do Brasil, que faz parte do PGA Tour Latinoamérica, o principal circuito de golfe do continente.

“Somos muito gratos à Rolex, por sua dedicação e apoio global ao golfe, e à Embrase, que tem auxiliado no crescimento do esporte no Brasil. O Prêmio Personalidade do Golfe Rolex CBG 2017 estará em ótimas mãos”, diz Euclides Gusi, presidente da CBG.

A Rolex é movida pelo entusiasmo e profunda admiração pelo golfe e pela afinidade de valores que a une ao esporte como precisão, superação de limites e a busca constante pela perfeição. Portanto, a Rolex se empenha em favorecer o desenvolvimento deste esporte de excelência reconhecendo e prestigiando o golfe e seus protagonistas, além de contribuir para promover o esporte no Brasil e no mundo.

A relação entre a Rolex e o golfe começou em 1967 com Arnold Palmer, junto com Jack Nicklaus e Gary Player. O trio apelidado de “The Big Three” imprimiu suas pegadas neste esporte. Cada um desses jogadores teceu com a Rolex estreitos laços baseados sobre valores em comum, como a perfeição, a excelência e o fair-play. Desde então, a associação entre a Rolex e o golfe continuou a crescer para estender seu alcance ao mundo todo. Hoje parte integrante do universo do golfe, a Rolex leva seu apoio a todos os níveis.

A marca mantém relações estreitas com jogadores de elite e lendas do golfe, torneios importantes, tanto femininos quanto masculinos, circuitos profissionais renomados, competições por equipe de grande prestígio e encontros amateurs, juniores e seniores muito valorizados, sem esquecer as federações de todos os países e organismos internacionais envolvidos na expansão de um esporte praticado por todas as gerações. A Rolex celebra, em 2017, cinquenta anos de história no golfe – uma história de paixão que mescla tradições ancestrais e espírito pioneiro.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site