Confederação Brasileira de Golfe

Becker na briga pelo título do Perú Open

21 de outubro de 2017

O paulista Rafael Becker disputa neste sábado a rodada final do Lexus Perú Open 2017, etapa do PGA TOUR Latinoamérica que no Los Inkas Golf Club, em Lima, no Peru, com chances de lutar pelo título. Gustavo Teodoro também passou o corte.

Becker está com -9 em relação ao par (135, com parciais de 68/67). Os líderes são os americanos Charlie Saxon e Nick Palladino, ambos com -11.

Gustavo Teodoro, que joga o torneio graças a convite obtido pela Confederação Brasileira de Golfe (CBG), também passou o corte e disputa as finais. Ele está com -2, empatado em 57º. Rodrigo Lee, com -1 nas duas primeiras rodadas, não passou o corte por apenas uma tacada.

O Perú Open acontece na semana seguinte ao 64º Aberto do Brasil, etapa do principal circuito de golfe do continente que aconteceu no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro (RJ).

Assim como o Aberto do Brasil, o Perú Open distribuirá US$ 175 mil em prêmios, sendo US$ 31,5 mil ao campeão.

Diferentemente das demais etapas do Tour, que são disputadas em 72 buracos, ou quatro dias, o torneio do Peru terá apenas 54 buracos, ou três dias. Isso acontece pois haverá um censo nacional no Peru no domingo, data em que aconteceria a final, e nesse dia todos os peruanos devem permanecer em casa. Por isso, a final é neste sábado.

ACOMPANHE AQUI OS RESULTADOS

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site