Confederação Brasileira de Golfe

Odair Lima vence NabilequeCup em Bastos

06 de dezembro de 2017

A NabilequeCup encerrou na última semana o calendário 2017 do ProTour, circuito brasileiro válido para o ranking profissional da CBG. Idealizado e patrocinado pelo empresário Luis Pellegrine, sócio da Nabileque Incorporadora, o torneio aconteceu no Bastos Golf Club, em Bastos (SP).

A Nabileque Cup seguiu os mesmos moldes da FedEx Cup do PGA Tour, distribuindo pontos nas oito etapas regulares do ProTour 2017.

Participaram do Playoff de Bastos os primeiros 15 colocados do ranking, que disputaram uma bolsa total de R$ 45 mil, sendo que R$ 35 mil foram destinados aos cinco primeiros do Ranking Nabileque 2017.

A disputa da final foi para o playoff entre Felipe Navarro (66/70/74) e Odair Lima (69/70/71), ambos com 210 tacadas (-6). O desempate foi feito no buraco 18, um par 4 de 310 jardas. Lima fez um eagle para se sagrar campeão da etapa e do Ranking Nabileque 2017. No dia 02/12, um Pro-am finalizou a etapa.

A etapa teve o patrocínio da Nabileque Incorporadora e apoios das empresas KinGlass Vidros Temperados, Ovos Yoshikawa e do Bastos Golf Club.

CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS DA ETAPA

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site