Confederação Brasileira de Golfe

Rocha, Becker e Lee jogam na Argentina

11 de abril de 2018

Três paulistas enfrentam de quinta a domingo outros 141 golfistas de 18 países na disputa pelo título do 87º Abierto del Centro, o terceiro torneio da temporada 2018 do PGA TOUR Latinoamérica, o principal circuito de golfe profissional masculino do continente.

Alexandre Rocha, Rafael Becker e Rodrigo Lee irão também disputar pontos para o ranking mundial de golfe, além dos US$ 175 mil em prêmios, sendo US$ 31,5 mil destinados ao campeão.

Entre os competidores está o argentino Angel Cabrera, ganhador de dois majors – o US Open de 2007 e o Masters de 2009. O torneio acontece no Córdoba Golf Club.

Rocha e Becker são os únicos brasileiros a já terem conquistado um título do circuito. Becker foi campeão do Aberto do Brasil em 2014, no Gavea Golf, no Rio de Janeiro. Rocha foi campeão da edição seguinte do evento, em 2015, no Itanhangá Golf Club, também no Rio.

O PGA TOUR Latinoamérica dá vagas para o Web.com Tour, que é o circuito de acesso ao PGA TOUR americano.

O Aberto do Brasil faz parte do PGA TOUR Latinoamérica desde a criação do circuito, em 2012. O torneio será disputado no segundo semestre, em data e local ainda a serem divulgados.

ACOMPANHE OS RESULTADOS

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site