Confederação Brasileira de Golfe

35º Aberto de Brasília tem início nesta sexta-feira

19 de abril de 2018
Clube de Golfe de Brasilia bx (1)

Um dos mais tradicionais e concorridos torneios de Golfe, o 35º Aberto de Brasília tem início nesta sexta-feira, 20 de abril.

Com mais de 100 inscritos, o torneio que sempre é jogado no feriado de aniversário da cidade de Brasília e Tiradentes, movimentará o Clube de Golfe de Brasília, que tem seu campo desenhado pelo renomado Robert Trent Jones.

Daniel Ishii e Laura Caetano, 3º colocados no Ranking Nacional Amador, estão entre os destaques da competição. Os primeiros jogadores sairão as 6:45, e o última turma iniciará às 13:11.

O torneio, que vale para o ranking nacional e mundial de golfe, tem o patrocínio de Itaipu Binacional e apoio da CBG, Alabastout Viagens, FPG, Camargo Alfaiataria e Espumante Henkell. Haverá prêmio de nearest to the pin oferecido pela Alabastour Viagens, que serão 7 dias e 6 noites de hospedagem no Westgate Leisure Resort, Orlando, USA.

A CBG, como apoiadora do evento, disponibilizou o programa Bluegolf para gerenciamento do torneio, além do Coordenador Técnico Rodrigo Rangel e do Coordenador de Esportes Daniel Toledo para auxílio na gestão do campeonato.

A Confederação Brasileira de Golfe tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através da Lei Agnelo Piva, para suporte na organização do 35º Aberto de Brasília.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES

 

Confederação afiliada

Apoio

Mapa do Site