Confederação Brasileira de Golfe

35º Aberto de Brasília tem início nesta sexta-feira

19 de abril de 2018

Um dos mais tradicionais e concorridos torneios de Golfe, o 35º Aberto de Brasília tem início nesta sexta-feira, 20 de abril.

Com mais de 100 inscritos, o torneio que sempre é jogado no feriado de aniversário da cidade de Brasília e Tiradentes, movimentará o Clube de Golfe de Brasília, que tem seu campo desenhado pelo renomado Robert Trent Jones.

Daniel Ishii e Laura Caetano, 3º colocados no Ranking Nacional Amador, estão entre os destaques da competição. Os primeiros jogadores sairão as 6:45, e o última turma iniciará às 13:11.

O torneio, que vale para o ranking nacional e mundial de golfe, tem o patrocínio de Itaipu Binacional e apoio da CBG, Alabastout Viagens, FPG, Camargo Alfaiataria e Espumante Henkell. Haverá prêmio de nearest to the pin oferecido pela Alabastour Viagens, que serão 7 dias e 6 noites de hospedagem no Westgate Leisure Resort, Orlando, USA.

A CBG, como apoiadora do evento, disponibilizou o programa Bluegolf para gerenciamento do torneio, além do Coordenador Técnico Rodrigo Rangel e do Coordenador de Esportes Daniel Toledo para auxílio na gestão do campeonato.

A Confederação Brasileira de Golfe tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através da Lei Agnelo Piva, para suporte na organização do 35º Aberto de Brasília.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site