Confederação Brasileira de Golfe

Lucas Park e Laura Caetano lideram o 35º Aberto de Brasília

20 de abril de 2018

Lucas Park, do Paradise Golfe, fez 5 birdies e 1 eagle para jogar 67, cinco abaixo do par, e liderar o 35º Aberto de Golfe de Brasília, torneio válido para o ranking nacional e mundial de golfe. Eduardo Vasconcellos, do Gavea & Golf Country Club, está na segunda posição jogando 72, par do campo.

Feminino: Laura Caetano, jogadora local, jogou 79 para ficar na 1ª colocação e liderar por uma tacada. Karen Hoshino vem na segunda posição, com 80 tacadas.

A segunda rodada tem inicio neste sábado, 21 de abril a partir das 6:45 A entrada no campo é gratuita.

O torneio, que vale para o ranking nacional e mundial de golfe, tem o patrocínio de Itaipu Binacional e apoio da CBG, Alabastout Viagens, FPG, Camargo Alfaiataria e Espumante Henkell. Haverá prêmio de nearest to the pin oferecido pela Alabastour Viagens, que serão 7 dias e 6 noites de hospedagem no Westgate Leisure Resort, Orlando, USA.

A CBG, como apoiadora do evento, disponibilizou o programa Bluegolf para gerenciamento do torneio, além do Coordenador Técnico Rodrigo Rangel e Coordenador de Esportes Daniel Toledo para auxílio na organização do torneio.

A Confederação Brasileira de Golfe tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através da Lei Agnelo Piva, para suporte na organização do 35º Aberto de Brasília.

Acompanhe o resultado das demais categorias e informações do torneio clicando aqui.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site