Confederação Brasileira de Golfe

Lucas Park e Laura Caetano seguem na liderança do 35º Aberto de Brasília

21 de abril de 2018

Torneio termina neste Domingo, entrada é gratuita no Clube de Golfe de Brasília.

Lucas Park manteve a liderança no 35º Aberto de Brasília, jogando mais uma volta abaixo do par com 5 birdies e 1 eagle nesse segundo dia do torneio. Terminou com 68, totalizando 135 e mantendo 7 tacadas de vantagem sobre o segundo colocado, Eduardo Vasconcellos que também jogou hoje abaixo do par e está com 142 tacadas. Thomas Choi e Mateus Park estão na 3ª colocação, com 150 tacadas.

Feminino: Laura Caetano ampliou sua vantagem, jogando 78 e totalizando 157 tacadas. Karen Hoshino continua na segunda colocação com 165 tacadas e Luiza Caetano assumiu a terceira posição com o total de 167 tacadas.

Acompanhe o resultado das demais categorias clicando aqui.

A rodada final do torneio terá início a partir das 8:00 e com entrada gratuita.

O 35º Aberto de Brasília é válido para o ranking nacional e mundial de golfe (WAGR).

O torneio, que vale para o ranking nacional e mundial de golfe, tem o patrocínio de Itaipu Binacional e apoio da CBG, Alabastout Viagens, FPG, Camargo Alfaiataria e Espumante Henkell. Haverá prêmio de nearest to the pin oferecido pela Alabastour Viagens, que serão 7 dias e 6 noites de hospedagem no Westgate Leisure Resort, Orlando, USA.

A CBG, como apoiadora do evento, disponibilizou o programa Bluegolf para gerenciamento do torneio, além do Coordenador Técnico Rodrigo Rangel e Coordenador de Esportes Daniel Toledo para auxílio na organização do torneio.

A Confederação Brasileira de Golfe tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através da Lei Agnelo Piva, para suporte na organização do 35º Aberto de Brasília.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site