Confederação Brasileira de Golfe

ASSEMBLEIA GERAL APROVA CONTAS DA CONFEDERAÇÃO RELATIVAS AO ANO DE 2017

24 de abril de 2018

Em reunião nesta terça-feira, dia 24, na sede da Confederação Brasileira de Golfe, em São Paulo, a Assembleia Geral da CBG aprovou, de forma unânime, as contas da entidade referentes ao exercício 2017. A realização do encontro foi viabilizada com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e recursos da Lei Agnelo-Piva.

A Assembleia foi comandada pelo presidente da Confederação, Euclides Gusi, e pelo vice-presidente Osmar da Costa Sobrinho. André Connolly foi o representante dos atletas.

Seis Federações Estaduais enviaram representantes: Enzo Miyamura, gerente da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe (FPCG); Ricardo Ilha, presidente da Federação Riograndense de Golfe (FRGG); Acy dos Santos, presidente da Federação do Norte de Golfe (FNG); Antonio Carlos Padula, presidente da Federação Paulista de Golfe; Neusa Azevedo, presidente da Federação Baiana e Capixaba de Golfe (FBCG); Mario Rios, presidente da Federação Pernambucana de Golfe (FEPEG).

Também estiveram presentes Angelica Giusti, secretária executiva da CBG; e o dr.. Rodrigo Pironti, advogado da Confederação.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site