Confederação Brasileira de Golfe

Felipe Navarro vence a 2ª Etapa do CBG Pro Tour

11 de maio de 2018
CBG_Golfe_FelipeNavarro_2ProTour

Felipe Navarro foi o grande campeão da 2ª Etapa do CBG Pro Tour, realizada em Campo Grande nos dias 3 a 4 de maio. A competição contou com a presença de 18 dos melhores profissionais de golfe em atividade no Brasil, elevando bastante o nível do torneio.

Navarro mostrou porque é considerado um dos mais talentosos golfistas do País ao se recuperar de um déficit de seis tacadas e vencer de virada. Jogou duas abaixo em cada metade do campo, com três birdies em cada passagem no campo de 9 buracos, para fazer a única volta abaixo do par da rodada final e ser campeão com 142 tacadas (74-68), duas abaixo no total.

Odair Lima jogou duas abaixo de ida, para se manter na frente, mas fechou a rodada com três bogeys na metade final, para fechar o torneio em segundo, com 143 tacadas (70-73), uma abaixo. Ronaldo Francisco, o outro líder da véspera, seis quatro acima de ida com um quádruplo bogey-8, onde tentou sair de trás de uma árvore e mandou a bola fora de campo, mas se recuperou com três birdies para ainda ficar em terceiro, com 145 tacadas (70-75), empatado com Giordano (71-74), que vinha três abaixo até o buraco oito, antes de devolver cinco tacadas.

Com os resultados, Ronaldo Francisco lidera o CBG Pro Tour após duas rodadas, seguido por Felipe Navarro e Gustavo Teodoro. A 3ª etapa do CBG Pro Tour será realizada no BGC, em Bastos (SP), de 29 de maio a 2 de junho.

O Club Night Golf teve patrocínios de Sicredi; Enzo Jaguar e Land Rover; Supermercados Comper; Stella Artois; Águas Guariroba; EXP Burger; Grama Pontal; Academia GolfRange Campinas, Associação Brasileira de Golfe Sênior, Grupo WTW; Arm3 Serviços; Maison Gabrielle; Arco Seguros; Charutos Habanos Specialist; gostodisso.com; Angiocentro; Grand Cru; Perez Arquitetura; Natubom; Mult Mix; Perfatto Persianas; Golf Travel; e Condor Turismo. O Hotel oficial foi o Hotel Deville Prime. O torneio teve apoio dos jogadores do Terras do Golfe e da diretoria do clube.

Imagem: Ricardo Fonseca

Confederação afiliada

Mapa do Site