Confederação Brasileira de Golfe

Vagas abertas para voluntários no Faldo Series

11 de maio de 2018

A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) abriu as inscrições os voluntários que queiram ajudar na final sul-americana do Faldo Series, um dos circuitos de golfe juvenil mais importantes do mundo, criado pelo campeão britânico Sir Nick Faldo. Organizado pela CBG pelo 11º ano no Brasil, o Faldo Series South America Championship acontecerá de 1º a 3 de junho no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), e as inscrições podem ser feitas pelo site da CBG.

As principais categorias do torneio são até 21 anos, até 18 anos e até 16 anos, no masculino, e até 21 anos e até 16 anos, no feminino. Os campeões de cada uma delas ganham o direito de representar o continente na Final Mundial do Faldo Series, a Grand Final, que será disputada em local a ser anunciado. Haverá neste ano também no São Fernando a disputa do Faldo Mini Series 2018, um incentivo aos jovens golfistas a participar de um evento internacional. Os prêmios serão medalhas de ouro e prata, para os primeiros e segundos colocados. No masculino, haverá a categoria de até 13 anos e de até 11 anos; no feminino, de até 13 anos. Essas categorias não concorrem à viagem para o Faldo Series Grand Final.

O Faldo Series South America Championship é organizado pela CBG e pela Faldo Series, com apoio do São Fernando Golf Club e da Federação Paulista de Golfe. O torneio conta também com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), com recursos da Lei Agnelo Piva. O Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba (PR), é a entidade beneficiada pelo programa de Responsabilidade Social da CBG.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site