Confederação Brasileira de Golfe

Brasileiros amadores pelo mundo

15 de maio de 2018
herik-machado-gg-amador-br-17-9

O fim de semana teve golfistas brasileiros amadores disputando competições pelo mundo. Confira um resumo dos principais resultados:

 

Herik Machado fica em segundo lugar em Lima, no Peru

Herik Machado foi o grande destaque do XXX Campeonato Internacional de Aficionados, disputado nesse fim de semana em Lima, no Peru. O brasileiro terminou o torneio em 2º lugar, com 271 tacadas, 12 abaixo do par. Daniel Kenji Ishii também participou do torneio, terminando em 24º, com 12 acima do par. Com os resultados, a equipe brasileira ficou em 4º lugar no geral. Ambos os atletas competiram com apoio da CBG, via Lei Agnelo Piva.

 

Paraguaia vence o Amador Feminino do São Fernando

A golfista paraguaia Giovanna Fernández foi a grande campeã do Campeonato Amador Feminino do São Fernando Glof Club, o primeiro torneio do ano exclusivo para mulheres realizado nesse fim de semana, em Cotia (SP). Ela concluiu o torneio com 219 tacadas, 6 acima do par. Andrea Arruda e Fernanda Lacaz, do São Fernando, foram as melhores brasileiras, empatadas em terceiro lugar, com 244 tacadas. No critérios de desempate Andrea levou a melhor e ficou com o bronze.

Os próximos torneio amadores exclusivos para mulheres na temporada são o Aberto Feminino do Gávea Golf & Country Club e o Aberto Feminino do Clube de Campo de São Paulo.

Confederação afiliada

Mapa do Site