Confederação Brasileira de Golfe

Presidente do PGA Tour Latinoamerica faz visitas técnicas em São Paulo

11 de julho de 2018

Jack Warfield, presidente do PGA Tour Latinoamerica, esteve nesta terça-feira, dia 10 em visita ao Brasil, para duas visitas técnicas no estado de São Paulo.

A primeira parada foi no belo complexo do Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP), onde foi recepcionado pelo presidente do clube de golfe Renato Giusti e pôde conhecer os campos desenhados pela equipe de Randall Thompson e Arnold Palmer. A visita ainda se estendeu pelo Hotel Fasano Boa Vista. Jack ficou impressionado com a estrutura do complexo e com a qualidade dos dois campos de golfe, elogiando a manutenção e a equipe do clube. Destacou também a satisfação em poder conhecer tamanha estrutura a apenas uma hora e meia do centro de São Paulo.

A segunda parte da programação foi no São Paulo Golf Club, sede de vários eventos do Web.com Tour anos atrás. Da mesma forma, Jack Warfield pôde verificar a qualidade e impecável manutenção do campo de golfe, que tem totais condições de sediar importantes competições internacionais.

As visitas técnicas foram acompanhadas também por Daniel Neves, diretor de regras e relações internacionais da Confederação Brasileira de Golfe (CBG). Na foto, Daniel Neves (à esquerda) e Jack Warfield.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site