Confederação Brasileira de Golfe

Inscrições abertas para o Monday Qualifying das duas etapas brasileiras do PGA Tour Latinoamerica

10 de agosto de 2018

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) abriu as inscrições para atletas interessados em participar no Monday Qualifying das etapas brasileiras do PGA Tour Latinoamerica, o São Paulo Golf Club Championship e o 65º JHFS Aberto do Brasil. Os torneios serão realizados respectivamente de 10 a 16/09, no São Paulo Golf Club, e de 17 a 23/09, na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz. Os requisitos para participar do Monday Qualifying podem ser encontrados nos programas dos torneios e as inscrições feitas através do site da CBG, nos links abaixo.

– Clique aqui para se inscrever para o São Paulo Golf Club Championship, de 10 a 16/09, em São Paulo (SP);

– Clique aqui para se inscrever para o 65º JHFS Aberto do Brasil, de 17 a 23/09, no Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz;

Tanto o São Paulo Golf Club Championship quanto o 65º JHFS Aberto do Brasil serão disputados no formato “stroke play” (por tacadas) em 72 buracos, com um total de 132 jogadores cada. Cada um terá bolsa de US$175.000,00, com 31.500,00 dólares destinados ao campeão. Além disso, os eventos farão parte do Bupa Challenge, uma competição de cinco eventos que premiará o jogador que ganhar mais dinheiro nestes eventos do PGA TOUR Latinoamerica realizados no Brasil, Guatemala, Equador e República Dominicana.

Ambos os torneios fazem parte do PGA Tour Latinoamerica, o principal circuito profissional do continente, que pela primeira vez terá duas etapas realizadas no Brasil, são organizados pela Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e pelo PGA Tour Latinoamerica. Rolex é o relógio oficial do torneio, que têm ainda apoio da Federação Paulista de Golfe, do São Paulo Golf Club e da Fazenda Boa Vista.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site