Confederação Brasileira de Golfe

CBG Protour Finals será disputado em Londrina com os 12 primeiros do ranking do circuito profissional brasileiro

26 de novembro de 2019

O CBG Protour Finals será disputado de terça (26) a sábado (30), em Londrina (PR), com os 12 primeiros do ranking do circuito profissional brasileiro. O torneio, em formato Match Play, será disputado no Royal Golf Club, na cidade paranaense, e marca o encerramento da temporada profissional nacional.

Os profissionais brasileiros foram divididos em quatro grupos com três golfistas cada, sendo que no “A” estão Rafael Barcellos, Gustavo Teodoro e Robison Gomes; no “B” Ronaldo Francisco, Pablo de la Rua e Alessandro Dantas; no “C” estão Felipe Navarro, Giordano Junqueira e Helio Cacimiro, enquanto o grupo “D” conta com Odair Lima, Marcos Silva e Iorkys Cabrera.

Temporada regular termina com Rafa Barcellos na liderança

Após dez etapas, a temporada regular do CBG Protour terminou nesta sexta (22), com a disputa da etapa do Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto (SP). Rafa Barcellos terminou o ano na liderança do circuito profissional brasileiro, mas em Ribeirão quem dominou foi Felipe Navarro.

Em uma primeira volta impecável com oito birdies, Navarro levantou o caneco com 212 tacadas (65, 73, 74) -4, três abaixo de Ronaldo Francisco, com 215 (72, 74, 69), -1, e Odair de Lima, 215 (74, 71, 70), -1. Gustavo Teodoro, golfista local, ficou em quarto lugar, com 216 tacadas (73, 72, 71), no par do campo, assim como o líder da temporada, Rafael Barcellos, com 216 (74, 72, 70).

A 10ª etapa do CBG Protour contou com apoio da CBGolfe e teve patrocínio de Honda Lago-San, além de apoio de Lian Imóveis, LL Construções, R. Pagano, Dionísio Ambiental, Laure, Volpon e Defina Advogados, Copema, Evolve Capital, Transamérica Prime Ribeirão Preto, ACE Agriculture Collateral Experts, Stéfani Construtora e Ipê Golf Club.

Confira a classificação final em: https://cbg.bluegolf.com/bluegolf/cbg19/event/cbg1940/contest/1/leaderboard.htm

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site