Confederação Brasileira de Golfe

Adilson da Silva não passa do corte na etapa do Sunshine Tour na África do Sul

17 de fevereiro de 2020

Adilson da Silva não conseguiu manter o bom desempenho do último fim de semana e acabou ficando no corte no Dimension Data Pro-Am, etapa do Sunshine Tour, o circuito africano de golfe profissional. O torneio foi realizado na cidade de George, na África do Sul, e o brasileiro acabou eliminado no corte, no terceiro dia, com 212 tacadas.

Na competição, Adilson da Silva começou bem, fechando o primeiro dia com 68 tacadas, conseguindo se colocar na parte de cima da classificação geral. Na segunda volta pelo percurso, o brasileiro piorou um pouco seu resultado, fechando em 72 tacadas, caindo na tabela.

No terceiro dia na etapa da África do Sul do Sunshine Tour, Adilson da Silva fechou sua participação com as mesmas 72 tacadas, ficando cinco tacadas abaixo do par, mas não conseguiu passar pela zona de corte e foi eliminado da competição.

Veja os resultados da competição

Rodrigo Lee não passa do corte na etapa do Korn Ferry Tour

No LECOM Suncoast Classic, etapa do Korn Ferry Tour realizada na Flórida, nos Estados Unidos, Rodrigo Lee voltou a não passar do corte. Na competição, o brasileiro fechou os dois primeiros dias com 152 tacadas, oito acima do par, e foi eliminado da etapa.

Abrindo sua participação na etapa da Flórida, Rodrigo Lee acabou a volta com 78 tacadas, ficando dentro da zona de corte. No segundo dia, o brasileiro melhorou seu desempenho, terminando a volta com 74 tacadas, mas não foi suficiente para sair do corte e acabou eliminado do torneio.

Veja os resultados do torneio

Os dois atletas contam com o apoio da CBGolfe e do COB através da Lei Agnelo Piva.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site