Confederação Brasileira de Golfe

CBGolfe incentiva a participação dos profissionais brasileiros na classificatória e no 69º ECP Brazil Open

27 de março de 2024

Campo Olímpico de Golfe

 

A Confederação Brasileira de Golfe, em comum acordo com a Comissão de Atletas, decidiu incentivar a participação dos profissionais brasileiros na classificatória e também no 69º ECP Brazil Open.

Na qualificatória que será disputada no dia 15 de abril, segunda-feira, no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, serão 6 vagas em disputa de 18 buracos e caso haja empate haverá playoff.

Com o objetivo de auxiliar na participação do Aberto do Brasil, de 18 a 21 de abril, todos os profissionais que obterem vaga no “qualifier” terão reembolso da taxa de inscrição. O valor definido pelo PGATOUR Américas para todas as etapas do tour é de US$ 300,00 (incluindo impostos aplicáveis) para os profissioanis que não são membros do PGA TOUR, e US$ 100,00 (mais impostos aplicáveis) para os jogadores do PGA TOUR Américas.

Além desta ação, os 7 profissionais já confirmados no 69º ECP Brazil Open, Alexandre Rocha, Axell Balestre, Breno Domingos, Felipe Navarro, Rafael Becker, Ronaldo Francisco e Rodrigo Lee, e que passarem o corte na sexta-feira dia19, para disputarem as duas rodadas finais, sábado e domingo, dias 20 e 21 de abril, também terão reembolso da inscrição.

A taxa de inscrição deve acompanhar a inscrição online do jogador e será cobrada por meio de pagamento com cartão de crédito durante o registro online. A taxa de inscrição inclui: green fee, utilização do range no dia da competição e, para os classificados bem-sucedidos, taxa de inscrição e seguro para o torneio.

O prazo final das inscrições é 10 de abril para não membros do PGA TOUR e 12 de abril para os membros do TOUR.

Inscrições somente pelo site oficial. Clique para mais informaçoes e inscrição.

 

Regras reembolso 2024 69º ECP Brazil Open

1 – O atleta deve comunicar por e-mail que fez a inscrição diretamente no site da PGA e mandar o comprovante anexo, além de enviar os os dados bancários para o reembolso

2 –  A CBGolfe fará em cinco dia úteis o reembolso ao atleta qualificado para disputar o Aberto do Brasil, que será realizado de 18 a 21 de abril, devidamente certificado pelo PGA.

3 – Para os atletas já qualificados, o reembolso será efetivado com a devida passagem no corte para os jogos dos dias 20 e 21.

Este benefício será estendido a todos atletas independentemente da sua posição no ranking profissional, pois não há critérios anteriormente estabelecidos.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site