Confederação Brasileira de Golfe

Barrichello, Giovane Gávio e Conca disputam o PRO-AM do 69º ECP Brazil Open

16 de abril de 2024

Rubens Barrichello

O ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello, o bicampeão olímpico com a seleção brasileira de vôlei Giovane Gávio e o ex-jogador de futebol Dario Conca estão confirmados na disputa do Pro-Am do 69º ECP Brazil Open, que acontece nesta quarta-feira (17/04), no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro.

O Pro-Am, torneio de confraternização entre profissionais e amadores, reunirá 22 equipes formadas por um golfista profissional, entre eles o campeão do Aberto do Brasil de 2015, Alexandre Rocha e Rodrigo Lee, além de três golfistas amadores, convidados das empresas patrocinadoras e apoiaras do torneio,  marcando o início da terceira etapa do novo circuito PGA Tour Americas, que começa na quinta-feira (18/04), e termina no domingo (21/04).

O 69º ECP Brazil Open é uma realização do PGA TOUR Americas, Campo Olímpico de Golfe e Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Patrocínio da ECP Environmental Solutions e media partner CNN Brasil. Apoio da Reserva, Stanley, Med – Rio e Bar do Golfe. Apoio institucional da Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo Estadual do Rio de Janeiro e G20 Brasil 2024.

Giovane Gávio

Darío Conca

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site