Confederação Brasileira de Golfe

Golfe Olímpico: saiba como comprar seus ingressos

24 de abril de 2015

A primeira fase da venda de ingressos para a Rio 2016 foi prorrogada até o próximo dia 6 de maio. Os fãs de esporte que quiserem assistir aos Jogos poderão acessar o site do Comitê Organizador Rio-2016 (www.rio2016.com/ingressos). Ao todo, serão 7,5 milhões de entradas para mais de 700 sessões esportivas, entre elas o retorno do golfe às Olimpíadas após 112 anos de ausência.

A confirmação da compra dos ingressos só será feita após 30 de abril, pois se a demanda for maior do que a oferta, será feito em junho um sorteio para ver quem fica com as entradas, a exemplo do que ocorreu com a Copa do Mundo de 2014.

Cada pessoa poderá solicitar entre quatro e seis entradas para até 20 eventos diferentes.

O golfe acontece de 11 a 14 (masculino) e de 17 a 20 (feminino) de agosto de 2016 no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca. Os ingressos custarão de R$ 50 a R$ 100 por dia.

Depois do primeiro sorteio de bilhetes, será realizada uma nova etapa de vendas, a partir de julho. Um novo sorteio deve ocorrer em agosto. A partir de outubro, a venda de ingressos será via internet e por ordem de chegada.

Maiores de 60 anos terão direito a desconto de 50%. Estudantes e pessoas com deficiência também, mas apenas nos ingressos de categoria mais barata.

Em todos os casos, os ingressos poderão ser entregues em casa ou retirados em bilheterias.

PEÇA SEUS INGRESSOS

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site