CAMPEONATOS: NACIONAIS
Circular de beneficiados | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Data e Local |
Data: Dias 29 e 30 de abril e 1º de maio de 2017. Local: Porto Alegre Country Club Rua: Libero Badaró, 524 – Porto Alegre/RS Contato: (51) 33283011 |
||||||||
Treino |
Dia 28 de abril, o campo estará aberto para treino dos jogadores inscritos no campeonato. |
||||||||
Modalidade e Categorias |
Modalidade: Stroke-play - 54 buracos
Categorias:
Premiação:
Serão entregues troféus para os 1º e 2º colocados de cada categoria.
|
||||||||
Desempate |
Scratch – Play-off sudden death. Buracos à escolha da comissão do campeonato.
Net – últimos 36, 18, 09, 06, 03 e 01 buracos.
|
||||||||
Inscrições |
Inscrições:
Cavalheiros R$ 330,00
Damas R$ 220,00
Juvenil R$100,00
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através da ficha de inscrição.
A ficha de inscrição deverá ser enviada via fax pelo nº (51) 33285257, ou por e-mail (sulbrasileiro@pacc.com.br) juntamente com o comprovante de pagamento, devidamente identificado antes do encerramento das inscrições.
A ordem de inscrição obedecerá a data e horário do comprovante de pagamento.
O pagamento deverá ser depositado no:
Banco Bradesco S/A
Agência nº 3145-3
Conta Corrente nº 165630-9
CNPJ do Clube 92850577/0001-00
O pagamento que não for feito na conta do porto alegre country club não será reconhecido, e o golfista não será considerado inscrito no campeonato.
As inscrições encerrarão no dia 25 de abril de 2017, às 18h00min.
As desistências não serão consideradas, não será, sob qualquer hipótese, devolvido o valor correspondente à taxa de inscrição.
Serão aguardadas as reservas devidamente documentadas até o dia 25 de abril, dos jogadores ranqueados por direito das seguintes entidades: CBG e Federações.
|
||||||||
Ficha de Inscrição | |||||||||
Limite de vagas |
111 vagas |
||||||||
Regulamento |
O campeonato será regido pelas regras do Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews, CBG Hard Card e pelas regras locais que serão entregues no tee do buraco 1 a cada participante, cabendo as demais decisões à comissão de arbitragem.
Treino - O tee do buraco 1 estará aberto até as 14:00h e o tee do 10 até as 15:00h para treino e posteriormente fechado para preparação do campo.
Handicap - será considerado o handicap emitido em abril de 2017. O jogador deve possuir handicap index oficial (publicado no início de abril), e que tenha apresentado o mínimo de 08 (oito) cartões de score nos últimos 6 (seis) meses anteriores a data de processamento do último Handicap Index.
A comissão se reserva o direito de alterar o numero de voltas estipuladas e/ou fazer cortes após 18 ou 36 buracos, por motivos de força maior.
Os jogadores scratch, que disputarão rankings estadual, nacional e mundial não devem usar qualquer tipo de veículo de transporte durante a competição. Os participantes que disputam ranking estadual não poderão utilizar golf carts, exceto categoria sênior.
Prêmios acumuláveis
|
||||||||
Horário de Saída |
Estarão à disposição dos interessados, a partir das 16:00h do dia 27 de abril, no quadro de aviso na sede do clube e sites, www.pacc.com.br, www.cbg.com.br e www.frgg.com.br.
|
||||||||
Hotel |
Hotel Ranking Nacional:
Somente será feita reserva de hotel aos jogadores/as pertencentes ao ranking nacional, que possuam esse direito e que se manifestem através da ficha de inscrição.
Hotel oficial:
Holiday Inn Porto Alegre
Avenida Carlos Gomes 565 –Bela Vista –Porto Alegre
33782770
Central de Reservas pelo telefone de 0800.707.6444 e informar que possuem uma tarifa especial para o Campeonato de Golfe.
Diárias:
Apartamento standart e luxo SGL/DPL –R$ 199,00 + 5% ISS ( enquanto houver disponibilidade)
Apto Luxo Superior SGL /DBL R$250,00 +5% ISS.
|
||||||||
Transporte |
O transporte será para os jogadores do ranking entre hotel / clube / hotel / aeroporto.
|
||||||||
Entrega de prêmios |
Dia 1° de maio – segunda-feira, após o término dos jogos, será feita a entrega de prêmios seguida de coquetel de encerramento do evento.
Local: Salão Principal
|
||||||||
Programa Social |
Sábado – 29/04:
Welcome coffee - a partir das 07h - Cortesia: Jogadores inscritos;
Churrasco – das 12h às 18h - Cortesia: Jogadores inscritos + 1 acompanhante;
Domingo – 30/04:
Welcome coffee – a partir das 07h - Cortesia: Jogadores inscritos;
Almoço – às 12h - por adesão no restaurante do clube;
Segunda-feira – 1º/05:
Welcome coffee – a partir das 07h - Cortesia: Jogadores inscritos;
Coquetel de premiação – após o término dos jogos - Cortesia aos jogadores e convidados.
|
Copyright © 2014
Confederação Brasileira de Golfe. Todos os Direitos Reservados
Rua Pais de Araujo, 29 | 3º Andar | Cj. 32 e 33 | Itaim Bibi | São Paulo / SP | CEP: 04531-090
Tel: (55 11) 3254-5757
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 09h às 18h