Confederação Brasileira de Golfe

A 3ª etapa do Circuito Empresarial de Golfe realizada no dia 05 foi um grande sucesso

09 de maio de 2006
A 3ª etapa do Circuito Empresarial de Golfe foi realizada no dia 05 de maio de 2006, sexta-feira, no Paradise Golf & Lake Resort, com a empresa máster VB Serviços.
 
No individual, os campeões foram: André Martins, da VB, com 35 pontos (categoria 25-36), Valdir Bignardi, da Mtel com 40 pontos (categoria 16-24) e Paulo Russo, da Pfizer com 40 pontos (categoria 0-15).
 
Por empresa, a campeã foi a Pfizer com 16 pontos, seguido pela Mtel com 13 pontos, e pela VB, com 11 pontos.
 
No Circuito, a liderança está com a Pfizer com 39 pontos, seguido pela Duke Energy, com 31 pontos e pela Mtel com 29 pontos.
 
Com o apoio da CNN, o Circuito Empresarial de Golfe ofereceu aos iniciantes do esporte a Clínica CNN, com aula teórica e prática, e o Torneio de Putter CNN. O campeão foi Maurício Peixoto, convidado do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.
 
Promoção Aruba: Entre os vencedores da primeira e segunda categoria, foi feito um sorteio para definir o segundo participante que irá representar o Brasil em Aruba, Valdir Bignardi foi o sorteado.
 
Para ver os resultados do Torneio Nearest to the Pin e do Longest Drive, mais fotos, vídeos e mídia, visite o site www.golfecia.com.br/ceg2006.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site