Confederação Brasileira de Golfe

André Tourinho e Luis Thiele disputam importantes campeonatos na Argentina

14 de novembro de 2013

Semana cheia para os golfistas André Tourinho e Luis Thiele. Isso porque eles disputam dois importantes torneios na Argentina: a Copa Tailhade e depois o Campeonato Amador da Argentina, ambos válidos para o Ranking Mundial de Golfe Amador. Logo após os torneios a dupla segue para a Copa Los Andes, onde se juntam com o restante da equipe brasileira para a disputa.

A Copa Tailhade acontece entre os dias 14 e 17 de novembro no Los Lagartos Country Club, com os melhores jogadores de 16 países.

Clique aqui para informações sobre o torneio

Em seguida a dupla brasileira segue para a disputa do mais tradicional torneio amador argentino, o Campeonatos Argentinos de Aficionados, entre os dias 19 e 24 de novembro, no Martindale Country Club, com a presença dos principais golfistas da América do Sul.

Depois disso Thiele e Tourinho seguem para Bogotá, na Colômbia, onde se juntam com Gustavo Chuang, Leonardo Conrado e Thomas Pimenta para a disputa da Copa Los Andes. A equipe feminina será formada por Luciane Lee, Clara Teixeira, Luiza Altmann, Nathalie Silva e Daniela Murray.

Os atletas contam com apoio da Lei Agnelo Piva do Comitê Olímpico Brasileiro dentro do plano de alto rendimento da entidade. 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site