Confederação Brasileira de Golfe

André Tourinho e Patrícia Carvalho na frente do Aberto do Rio de Janeiro

10 de novembro de 2006
André Tourinho sai na frente da disputa do XXIV Campeonato Aberto da Cidade do Rio de Janeiro, que é disputado no Itanhangá Golf Club.
 
Apesar do mau tempo, o carioca André Tourinho marcou, no primeiro dia de competição, 70 tacadas e lidera na categoria scratch. A segunda colocação é do também carioca Diego Lobo, que completou 71 tacadas. Ken Villanger (Rio de Janeiro) é o terceiro colocado na categoria com 73 tacadas no total.

Na categoria hcp até 9, a liderança também é de André Tourinho, com 66 tacadas, três de vantagem para o paulista Luka Barbosa, segundo colocado, e para o carioca Diego Lobo, em terceiro, ambos com 69 tacadas.

Já na categoria hcp 10 a 15 a liderança é do carioca Kenji Sawada, com 74 tacadas, apenas uma de diferença para Hizaka Mizuki, segundo colocado com 75 tacadas no total.

Feminino
A paranaense Patrícia Carvalho é a primeira colocada na categoria scratch após jogar 77 tacadas, mesmo número de tacadas da jogadora carioca Mariana de Biase, que ficou com a segunda colocação, após o desempate. Heloísa Barbosa aparece na terceira posição, com um total de 83 tacadas.
 
Na categoria com hcp até 18, Mariana de Biase ocupa a primeira posição, com 75 tacadas, uma de diferença para a paranaense Patrícia Carvalho e para a paulista Michele Ota, segunda e terceira colocadas, respectivamente.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site