Confederação Brasileira de Golfe

Delegação brasileira desembarca em Punta Del Este para Sulamericano Juvenil

28 de março de 2014

A delegação brasileira juvenil desembarca neste fim de semana para a disputa do XLVII Campeonato Sulamericano de Golf Juvenil, torneio válido para o ranking mundial e que conta com os principais jovens golfistas da América do Sul.  

O evento acontece entre os dias 31 de março e 5 de abril no Cantegril Country Club de Punta del Este, no Uruguai. A delegação brasileira viaja com apoio da Lei Agnelo Piva, no Comitê Olímpico Brasileiro.  

Na equipe feminina, Luiza Altmann, Giovanna Hirata e Carolina Yamada, atual líder do ranking juvenil brasileiro, farão parte da equipe. Elas também disputam a Copa Argentina, que acontece simultaneamente.  

Entre os homens, Pedro Junqueira, atual campeão brasileiro juvenil, Marcos Negrini, líder do ranking juvenil brasileiro e o paranaense Ulisses de Toledo Junior formam a equipe, que será integrada pelo capitão Luis Miyamura e pelo coach nacional Shaun Case.  

O Cantegril Country Club tem greens relativamente novos, reformados entre os anos de 1996 e 2000 por Emilio Serra, com 6424 jardas para o cavalheiros e 6110 para as damas, com par 71.

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site