Confederação Brasileira de Golfe

Felipe Navarro lidera sozinho classificatória do PGA TOUR Latinoamérica na Argentina

27 de junho de 2012

O jovem golfista brasileiro, Felipe Navarro, de 21 anos, fez hoje a melhor volta do torneio disputado no Hurlingham Club, em Buenos Aires, na Argentina, terminando a segunda rodada com 66 tacadas (4 abaixo do par do campo) e isolado na liderança da classificatória do novo circuito PGA TOUR Latinoamérica.
 

Felipe Navarro está com 133 tacadas (67/66), sete tacadas abaixo do par do campo, e três tacadas na frente do argentino David Ferreyra. Navarro fez os seus primeiros nove buracos de forma exemplar, com quatro birdies.
 

Outro brasileiro que está muito bem colocado é o paranaense Daniel Stapff, empatado em 8º lugar com 139 tacadas (69/70).
 

Odair Lima melhorou sua posição e está em 29º lugar, com 145 tacadas (75/70) e Rogério Bernardo está em 35º lugar, com 146 tacadas (74/72). Eliecer Antolinez não passou o corte e terminou com 165 tacadas (80/85), em 84º lugar.
 

Eles disputam o primeiro torneio de acesso ao novo circuito, o PGA TOUR Latinoamérica, realizado em 72 buracos (4 dias), de 26 a 29 de junho. O torneio de classificação do sul-americano na Argentina oferece 20 vagas e os finalistas entre as posições 21 e 40 poderão ir competir no torneio de classificação em Miami, nos Estados Unidos, de 31 de julho a 3 de agosto. 

O PGA TOUR Latinoamérica, o maior circuito sul-americano de golfe, terá neste seu primeiro ano 11 torneios válidos para ranking mundial e distribuirá quase US$ 1,5 milhões em prêmios.
Este ano, a etapa brasileira válida para o PGA TOUR Latinoamérica será o Aberto do Brasil, que será realizado de 4 a 7 de outubro, e terá US$ 125 mil em prêmios.

 

Clique aqui para ver os resultados completos.
 

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site