Confederação Brasileira de Golfe

Juvenis brasileiros disputam o Callaway Junior World Golf Championship

17 de julho de 2014

Os juvenis brasileiros Daniel Celestino, Fabrício Pozas Saboya, Kaio do Nascimento dos Santos, Leonarndo Macedo, Rafael Ventriglia, Thomas Choi, Thomas Sampaio, Laura Helena Caetano, Luiza Helena Caetano e Rachel Ventriglia foram indicados pela CBG e representam o Brasil em um dos mais tradicionais torneios juvenis do mundo, o Callaway Junior World Golf Championship, que acontece entre os dias 14 e 18 de julho, em dez grandes campos de San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Entre os brasileiros, destaque para Thomas Choi que fez 75 strokes na primeira rodada e 73 na segunda, alcançando a 27ª posição na categoria de 11 e 12 anos.

“Essa é uma oportunidade ótima para nossos atletas. Jogando torneios internacionais de alto nível eles ganham experiência e crescem no esporte”, enfatiza Nico Barcellos, o diretor técnico da Confederação Brasileira de Golfe.

Os brasileiros terminam a participação neste próximo dia 18 de julho e poderão aproveitar essa experiência internacional para aprender e aprimorar ainda mais suas técnicas.

Confira os resultados online aqui

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site