Confederação Brasileira de Golfe

Os melhores em campo

07 de outubro de 2007

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS

O parananese Uri Bogoslavsky e a gaúcha Bruna Spengler foram os campeões da 5ª e última etapa do Tour Nacional Juvenil disputado no Porto Alegre Country Club. Uri totalizou 140 tacadas, seguido dos paulistas Rafael Becker com 147 e Caio Barbosa com 151.
No feminino, Bruna fechou o segundo dia de disputa com um total de 160 tacadas. Hee Lin Na, de São Paulo, ficou em segundo lugar com 165, e a carioca Clara Teixeira em terceiro com 166.

Depois desta etapa do Tour Juvenil serão conhecidos os vencedores de cada categoria que vão participar de uma semana de treinamento na David Leadbetter Golf Academy, na cidade de Bradenton, na Flórida, Estados Unidos.

Em paralelo ao Tour Juvenil foi realizado ainda o 39º Campeonato Aberto do RS Pré-Juvenil e Juvenil. O torneio é válido para os rankings estadual e nacional pré-juvenil e juvenil masculino e feminino.

Parceria de sucesso – A CBG e a IMG Academies firmaram uma inédita parceria para oferecer este ano aos melhores jogadores do Tour Nacional de Golfe Juvenil uma semana de treinamento na conceituada David Leadbetter Golf Academy, na cidade de Bradenton, na Flórida, Estados Unidos. David Leadbetter é reconhecido como um dos melhores instrutores de golfe do mundo. Seu método de treinamento revolucionou o esporte, impactando positivamente o golfe juvenil e tornado-se referência em treinamento para campeões.

O contato da IMG Academies no Brasil é imgacademiesbrasil@uol.com.br.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site