Confederação Brasileira de Golfe

Paranaenses buscam título no Aberto do Rio de Janeiro

14 de junho de 2006
Entre os dias 15 e 17 de junho alguns dos principais golfistas paranaenses estarão em busca do título do tradicional Aberto do Estado do Rio de Janeiro. Em sua 34.ª edição, o torneio será disputado nos clubes Gavea Golf e Country Club e o Itanhangá Golf Club, contando com a participação de mais de 230 golfistas do Rio e do resto do País.
 
Entre os representantes do Paraná estão os irmãos Daniel e Isadora Stapff, Patrícia Carvalho, Máximo Kopp, Eduardo Pesenti, José Maestrelli e Roberto Paciornick. O campeonato é válido para o ranking nacional e estadual.
 
Entre os jogadores inscritos, também se destacam alguns nomes do Ranking Nacional Masculino e Feminino, como Roberto Gomez, Fernando Guimarães, Rogério Bernardo, Octavio Villar, Cecília Kleinert, Cristina Baldi, Ruriko Nakamura e Bruna Spengler.
 
Os paranaenses jogarão no Gavea Golf, onde ocorre a disputa das categorias Scratch (amador e juvenil) e 0/9 Masculino, Scratch (amador e juvenil) e 0/18 Feminino, na modalidade stroke play, em 54 buracos (18 por dia). No Itanhangá jogarão as demais categorias por handicap.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site