Confederação Brasileira de Golfe

Projeto Ecogolfe+1 Phelipe Corrêa lança o primeiro driving range popular no Parque Ecológico de Barueri (SP)

11 de maio de 2023

Fotos: divulgação

Uma bela tacada para o desenvolvimento do golfe brasileiro será dada nesta sexta-feira, dia 12 de maio, com o lançamento do primeiro driving range popular no Parque Ecológico de Barueri, na grande São Paulo.

Através do Projeto Ecogolfe+1 Phelipe Corrêa, com a idealização,  realização e coordenação da Goupgolf Events, o profissional Jack Corrêa e Rogerinho do golfe (como é conhecido) irão promover trabalhos voltados a popularização do esporte golfe na região.

O Ecogolfe+1 é o primeiro de 18 espaços para treinamentos que os organizadores querem concretizar em todo o país. No início o funcionamento será das 7h às 18h, e após a inauguração das torres de iluminação o horário será até às 22 horas.

Foto: divulgação

“Ficamos muito felizes com essa oportunidade de realizar esse sonho e vamos chegar ao Ecogolfe+18. Nosso país tem muitos talentos e com certeza iremos fazer dessa oportunidade um realidade na cidade de Barueri e em todo Brasil.  Temos não só o sonho de descobrir um grande jogador, mas esse projeto será fundamental para o golfe brasileiro dando aos jovens o conhecimento necessário para estarem aptos a exercerem quaisquer função dentro de um clube, academia, resorts e outros”, afirma Jack Corrêa. vice-presidente técnico do Campo Olímpico do Rio de Janeiro e presidente do Instituto Golfe Brasil.

O primeiro driving range popular no Parque Ecológico de Barueri, em São Paulo, tem o apoio da prefeitura de Barueri, através do prefeito Rubens Furlan, do vice-prefeito José Roberto Piteri, do secretário de esportes Tom Moisés edo  secretário de meio ambiente Marco Antônio de Oliveira (Bidu).

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site