Confederação Brasileira de Golfe

Sul-Americano Juvenil por Equipes na Bolívia termina neste sábado, dia 25 de março

24 de março de 2023

Isabela Hammond está em 4º lugar, com mais 11, no Sul-Americano Juvenil por Equipes na Bolívia, na disputa individual, após a terceira rodada. Marina Nonaka está em 16º lugar, com mais 20, e Martina Collares em 30º lugar, 35 acima. A líder é Ana Murcia, da Colômbia, com mais 3.

Na disputa por equipes, as brasileiras subiram para o 6º lugar, com mais 29, e as colombianas lideram com mais 12.No masculino  por equipes, os brasileiros estão em 9º lugar, com mais 35, e os líderes são os chilenos com menos 4.

No individual, Guilherme Ziccardi terminou em 17º lugar, com mais 14,  Paco Casini em 24º lugar, com mais 22, e João Bossetto em 27º lugar, com mais 30. O líder é Santiago Schele, do Chile, no par do campo.

O torneio termina neste sábado, dia 25, no Country Club Cochabamba, em Cochabamba. O técnico da equipe brasileira é Victor Bortolucci, treinador nacional da CBGolfe, e a delegada, Eliane Balestrin, diretora juvenil da CBGolfe.

Participam do Sul-Americano Juvenil por Equipes, além da Bolívia, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia,  Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

A delegação brasileira participa do Sul-Americano Juvenil por Equipes com apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Clique aqui para ver os resultados.

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site