Confederação Brasileira de Golfe

Taça Yoshiko e Olga reúne 50 atletas

18 de maio de 2006
 
Foi grande a presença das mulheres na disputa da Taça Yoshiko Igarashi e Olga Hieda. Aproximadamente 50 atletas compareceram a confraternização realizada no campo do Alphaville Graciosa Clube, de Pinhais (PR), na última terça-feira (16).
 
Na disputa, as jogadoras foram divididas em equipes, de acordo com as nacionalidades das atletas presentes, procurando seguir uma média parecida de handicap: Brasil, Coréia, Europa e Japão.
 
E, na média net, as representantes da Coréia (Olga Hieda, Clara Kim, Tissako Hara, Ana Kim, Mizue Teramoto, Barbara Kin, Diva Mercer e Cecilia Lee) venceram com 77 net. As brasileiras ficaram em segundo com 78 net. Européias e japonesas empataram com 79 net.
 
Nas premiações individuais, Cassiana Stapff (65 net) levou os troféus de Melhor Net e Long Drive. Sandra Rymsza venceu a disputa de Melhor Near Pin. E, entre as jogadoras iniciantes, o título ficou com Elise Sassaki (67 net), seguida de Hilda Igarashi (72), Kayoko Ohsaki (73), Diva Pospissil (75) e Midori Kokubo (77).
           
“O torneio foi um sucesso. Ficamos muito felizes com a presença de todas as jogadoras, mas esperamos aumentar ainda mais esse número nos próximos encontros”, diz a capitã de golfe do Alphaville, Tissako Hara.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site