Confederação Brasileira de Golfe

Torneio beneficente no PR

07 de maio de 2007

Em sua quarta edição, o Torneio de Golfe APACN (Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia) reuniu 103 jogadores no campo do Alphaville Graciosa Clube, neste domingo (6), em Pinhais (PR). O torneio, com renda revertida para a entidade, foi disputado na modalidade stableford.

Na categoria Masculina Index até 15,3, o título ficou com Nelson Saito (67 net), seguido de Luiz Carlos Caggiano (69 net) e Arthur Nunes (69 net). Na disputa Index maior ou igual a 15,4, o vencedor foi Fabio Sallun (63 net), com Alexandre Cachoeira (64 net) na segunda posição e Tiago Viana (65 net) na terceira posição.

Na disputa entre Damas, o título na categoria Index até 17,5 ficou com Ilona Carlsson (69 net). Luciana Oliveira (70 net), na foto com Marino Garofani, foi vice-campeã. E na disputa Index maior ou igual a 17,6, o troféu foi para Maria Helena Vian (76 net), com Adriana de Toledo (80 net) na segunda posição.

Também houve premiação especial para Long-Drive Feminino (Luciana Oliveira) e Masculino (Fernando Gnoatto), e melhor Near Pin (Jacinto Padilla). O Torneio da APACN contou com o patrocínio da Brafer Construções Metálicas e apoio da Syros – Tecnologia e Consultoria.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site