Confederação Brasileira de Golfe

Foi um sucesso a transmissão ao vivo do Campeonato Amador de Golfe do Brasil

08 de agosto de 2023

Fotos: Patrick Gomes/CBGolfe

A transmissão ao vivo pela primeira vez do Campeonato Amador de Golfe do Brasil, no Campo Olímpico do Rio de Janeiro, foi um marco histórico no golfe brasileiro e um sucesso entre os golfistas.

Feito inédito do golfe amador do Brasil, a transmissão teve mais de 50 mil impressões (quantidade de vezes que um conteúdo foi exibido. Contando, inclusive, todas as vezes que uma mesma pessoa o tenha visualizado), durante as 5 horas de transmissão, somando os três canais que mostraram o torneio, Canal Olímpico do Brasil, YouTube Time Brasil e UOL

A transmissão inédita do 92º Campeonato Amador de Golfe do Brasil foi realizada pelo Canal Olímpico do Brasil, no dia 29 de julho, envolvendo mais de 30 técnicos, e cobriu a volta final, dos buracos 10 ao 18, com 6 câmeras fixas, 4 móveis e um drone.

Os comentários foram feitos pelo profissional Ismar Brasil, a narração do Fefux, narrador da NSports e Conmebol, e com a participação da repórter do COB, Camila Dantas.

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) agradece e parabeniza a todos os profissionais envolvidos nesta tacada maravilhosa para o golfe brasileiro.

Clique aqui para ver a transmissão completa do torneio.

 

 

 

 

 

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site