Confederação Brasileira de Golfe

Viktor Palmberg é o novo head pro do Japeri Golfe

03 de fevereiro de 2022

Viktor Palmberg
Foto: divulgação Japeri Golfe

O paulista Viktor Palmberg, de 34 anos, assume o cargo de head pro do Japeri Golfe, na baixada fluminen e terá a missão de conduzir as atividades da Escola de Golfe de Japeri, no Rio de Janeiro. O profissional é graduado em gerenciamento de golfe pela Keiser University, da Flórida, nos Estados Unidos.

Viktor já está em processo de mudança para a localidade, depois de passar seis anos trabalhando no Goiânia Golfe Clube, na capital de Goiás.

“Estou muito empolgado com a oportunidade de trabalhar em um projeto como o Japeri Golfe, que envolve treinamento esportivo e educação, com foco no desenvolvimento de crianças para a vida”, declarou Viktor.

A contratação do novo head pro para dar continuidade aos trabalhos da Escola de Golfe de Japeri é viabilizada pelas empresas Gávea Investimentos, Rede D’Or São Luiz, Granado Pharmácias, Klabin S/A e Wilson Sons, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, da Secretaria Especial do Esporte, do Governo Federal.

A Escola de Japeri é um projeto modelo de integração social através do golfe, na baixada fluminense, segundo a R&A (Royal and Ancient Golf Club of St Andrews), a maior entidade do golfe mundial. Gratuitamente, cerca de 100 crianças recebem no campo público da Baixada Fluminense, diariamente, treinamento da modalidade, aulas de reforço escolar, preservação ambiental, preparação física, entre outras possibilidades.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site