Confederação Brasileira de Golfe

Golfistas olímpicos brasileiros jogam etapas do ranking mundial

05 de dezembro de 2017

Os dois melhores golfistas brasileiros da atualidade disputam esta semana importantes competições no exterior. A paulista Victoria Lovelady e o gaúcho Adilson da Silva, ambos representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016, disputam competições válidas para o ranking mundial, que servirá de base para o ranking olímpico para Tóquio 2020.

Com apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Victoria disputa de quarta a sábado o Omega Dubai Ladies Classic, último torneio da temporada 2017 do Ladies European Tour, o principal circuito feminino profissional da Europa. O evento acontece no Emirates Golf Club, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

ACOMPANHE AQUI OS RESULTADOS DE VICTORIA

Adilson joga de quinta-feira a domingo o Joburg Open, no Randpark Golf Club, em Johanesburgo, na África do Sul. O torneio faz parte de três importantes circuitos mundiais: o European Tour, o Asian Tour e o Sunshine Tour, da África do Sul. Adilson é membro dos dois últimos.

ACOMPANHE AQUI OS RESULTADOS DE ADILSON

Tanto Adilson quanto Victoria são os brasileiros melhor posicionados no ranking mundial no momento. Adilson está em 366º no masculino e Victoria está em 635º no feminino.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site