Confederação Brasileira de Golfe

Monday Qualifying fecha relação de atletas para disputa do 65º JHSF Aberto do Brasil

18 de setembro de 2018

Disputa classificou um brasileiro e cinco estrangeiros para o campeonato, que começa na próxima quinta-feira, na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP)

Sorocaba (SP), 18 de setembro de 2018 – O 65º JHSF Aberto do Brasil, que começa nesta quinta-feira, dia 20, na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP), já tem definida a relação completa de atletas que estarão em campo. Na segunda-feira (17), 22 golfistas disputaram as últimas seis vagas para o torneio. E os classificados do Monday Qualifying foram Velten Meyer (score 70/Alemanha), Matheus Park (73/Brasil), Case Cochran (73/Estados Unidos), Jeremy Nevius (74/Estados Unidos), Gustavo Silveiro (75/Paraguai) e Jinbo Ha (75/ Coreia do Sul).

O 65º JHSF Aberto do Brasil equivale à segunda etapa seguida do PGA TOUR Latino América no Brasil e marca ainda o quinto e último torneio do Bupa Challenge, que pagará U$S 10 mil para o golfista que marcar mais pontos nas cinco etapas.

“O Monday Qualifying foi uma ótima oportunidade para conhecermos os níveis de novos e diferentes atletas e oferecer a oportunidade para aqueles golfistas que também desejam fazer parte do PGA TOUR. Esperamos que todos os classificados cresçam na modalidade e possam desenvolver seu jogo”, disse Euclides Gusi, presidente da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe).

Ao todo, o torneio terá 144 atletas competindo. Na quarta-feira (19) será disputado ainda o ProAm, campeonato amistoso com profissionais do Tour e amadores convidados. Na sequência será realizada uma coletiva de imprensa, marcando oficialmente a abertura do torneio, com disputa a partir de quinta-feira.

Os jornalistas interessados na cobertura do evento devem enviar as seguintes informações pra danielle.marinho@mediaguide.com.br até o dia 18 de setembro: Veículo de imprensa, nome, RG, CPF, e-mail, telefone e carro/placa.

Bupa Challenge terá seu vencedor definido no Brasil

O Bupa Challenge, competição que reúne os eventos da Guatemala, República Dominicana, Equador e Brasil, com dois torneios em sequência, conhecerá seu vencedor no 65º JHSF Aberto do Brasil. O golfista com o melhor desempenho ao final dessas cinco etapas somadas levará para casa um cheque de U$S 10 mil.

Sobre as etapas do PGA TOUR Latino América no Brasil

As etapas brasileiras do PGA TOUR Latino América são organizadas pela Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e pelo PGA TOUR Latino América. Rolex é o relógio oficial do torneio, que têm ainda apoio da Federação Paulista de Golfe, do São Paulo Golf Club e da Fazenda Boa Vista. Bupa e Bodega Garzon são patrocinadores do PGA TOUR.

65º JHFS Aberto do Brasil – Programação

Local: Fazenda Boa Vista (campo Randall Thompson)

Endereço: Rodovia Castelo Branco, km 102,5 – Porto Feliz/SP

– Terça-feira (18/09): Dia de treino

– Quarta-feira (19/09): Pro-Am e coletiva de imprensa (14h)

– De quinta (20) a domingo (23): Torneio

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site