Confederação Brasileira de Golfe

Após atrasos pela chuva, primeira volta do 65º JHSF Aberto do Brasil é definida nesta sexta com liderança do colombiano Ricardo Celia

21 de setembro de 2018

Às 11h30 desta sexta-feira (21) acabou o primeiro round na Fazenda Boa Vista pela segunda etapa do PGA Tour Latino Americano Brasil, que acontece entre os dias 20 a 23 de setembro, em São Paulo

O colombiano Ricardo Celia surpreendeu a todos na manhã desta sexta (21), após a finalização da primeira volta do 65º JHSF Aberto do Brasil de Golfe. O líder chegou a 63 tacadas (-8), na frente do chileno Cristobal Del Solar (64/-7), que terminou empatado com o americano Chase Hanna (64/-7), na Fazenda Boa Vista, Porto Feliz (SP). Às 7h30 recomeçou a primeira volta pela segunda etapa do PGA Tour Latino America e, por volta das 11h30, se encerrou o primeiro round do torneio mais tradicional do país.

Logo na sequência do ranking estava o americano Michael Buttacavali, que terminou sua volta na quinta-feira, com 65/-6, empatado com Dalan Refioglu, Mario Aguilar, Colin Fratherstone e Anderas Halvorsen (65/-6). O brasileiro Rodrigo Lee, o americano MJ Maguire e o colombiano Juan P.Luna fecharam a primeira volta com 66/-5.

Para a classificação completa acesse o site do PGA TOUR Latino América

A segunda volta foi retomada às 10h30 da manhã desta sexta, pelos tees 1 e 10. Uma vez que todos tenham completado 36 buracos, será feito o corte.

As etapas brasileiras abrem não apenas o início da segunda metade da temporada do PGA TOUR Latino América, mas também os últimos torneios do Bupa Challenge, uma série de cinco etapas que recompensará o melhor jogador destes eventos com um bônus de 10.000 dólares. É também o início da corrida olímpica rumo a Tóquio 2020 para os golfistas brasileiros.

Organização da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e PGA Tour Latinoamerica. JHSF é o patrocinador oficial. Rolex é o relógio oficial do torneio, que têm ainda apoio da Federação Paulista de Golfe, do São Paulo Golf Club e da Fazenda Boa Vista.

65º JHFS Aberto do Brasil – Programação

De quinta (20) a domingo (23): Torneio

Local: Fazenda Boa Vista (campo Randall Thompson)

Endereço: Rodovia Castelo Branco, km 102,5 – Porto Feliz/SP

Confirmações de imprensa: danielle.marinho@mediaguide.com.br

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site