Confederação Brasileira de Golfe

R&A e USGA convidam a comunidade do golfe a compartilhar perspectivas e informações a respeito da modalidade

28 de setembro de 2018

Um questionário global online e um exercício de coleta de dados sobre a “distância” no golfe foi lançado em parceria pela R&A e pela USGA na última segunda-feira (24), como parte do projeto Distance Insights. O questionário detalhado ficará aberto a todos interessados em golfe até 31 de outubro de 2018 e está disponível em dez idiomas, incluindo português. Administrado independentemente pela Sports Marketing Surveys Inc., pode ser acessado pelos sites www.randa.org/distanceinsights e www.usga.org/distanceinsights.

Cada um que responder à pesquisa terá uma série de questões universais sobre a “distância” no golfe, como:

  • O que você acha que torna o golfe mais interessante de assistir?
  • Você acha que os golfistas amadores estão batendo melhor na bola do que há cinco anos?
  • Você acha que jogadores de elite/profissionais estão batendo melhor na bola do que há cinco anos?
  • O que você acha que deveria ser o mais importante para o sucesso num jogo de golfe?

Os participantes que tiverem interesse enquanto estiverem participando da pesquisa, podem ser convidados a participar de entrevistas por telefone para acompanhamento ou conversas em grupo online para obter perspectivas mais profundas sobre o assunto. Embora as respostas individuais sejam confidenciais, os resultados da pesquisa global anônima serão publicados no relatório final do projeto Distance Insights, em 2019.

A R&A e a USGA também aceitarão dados relevantes e pesquisas diretamente relacionadas à distância no golfe via e-mail até 20 de dezembro de 2018. Atletas ou organizações também podem solicitar a apresentação de seus dados pessoalmente.

A R&A e a USGA embarcaram no projeto Distance Insights em maio para iniciar o mais abrangente estudo global sobre a distância no golfe até o momento. Através de pesquisa primária e de terceiros, uma pesquisa detalhada, com revisão de dados e a coleta de opiniões de toda a indústria do golfe, tem como objetivo alcançar uma melhor compreensão dos contribuintes e os impactos da “distância” no golfe.

“Queremos ouvir as opiniões dos envolvidos no golfe em todo o mundo sobre a distância e o que isso significa para o esporte. Esta é uma etapa importante do projeto Distance Insights e incentivamos as pessoas com interesse em golfe a compartilhar suas perspectivas conosco. Há muitos pontos de vista e considerações diferentes sobre a distância e queremos ter certeza de que teremos uma imagem o mais completa possível”, disse Martin Slumber, diretor executivo da R&A.

“Estamos analisando as perspectivas e opiniões da comunidade global de golfe, porque reconhecemos que o tema da distância é um fator que potencialmente afeta a todos nós em alguma capacidade”, complementou Mike Davis, CEO da USGA.

Informações sobre o projeto Distance Insights, incluindo perguntas frequentes, histórico e informações gerais, além dos termos e condições para compartilhamento das informações, podem ser encontradas em www.randa.org/distanceinsights ou www.usga.org/distanceinsight.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site