Confederação Brasileira de Golfe

Rafa Becker se classifica para a etapa final do QSchool do Web.com TOUR

12 de novembro de 2018

Rafal Becker foi o único brasileiro que conseguiu se classificar para a etapa final do Web.com TOUR. Disputando o second stage no campo TPC Craig Ranch, em McKinney, Texas (EUA), ele terminou suas quatro voltas somando 277 tacadas, 11 abaixo do par. A grande final será realizada nos dias 6 a 9 de dezembro, em Chandler, Arizona, e Bercker segue firme na busca pelo card integral da temporada.

“Agradeço a Copag pelo apoio muito importante nesse ano. Isso não seria possível sem o patrocínio. Também a CBGolfe pela inscrição no QSchool. Obrigado também a meus pais e equipe”, disse Rafa Becker, em suas redes sociais. “Esse será o começo de uma nova caminhada e não vejo a hora de jogar no Arizona”, complementou.

Rafa Becker é um dos golfistas profissionais que recebe apoio da CBgolfe e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), via Lei Agnelo Piva, visando a busca por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Rodrigo Lee, que também recebeu apoio da CBGolfe na disputa do QSchool do Web.com TOUR, não se classificou para a etapa final, assim como Fernando Mechereffe. Alexandre Rocha abriu mão da disputa para tentar vaga no Tour Europeu, e, assim, não participou da segunda etapa do qualificatório. Todos seguem na disputa pela vaga olímpica.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site