Confederação Brasileira de Golfe

Herik Machado é o melhor amador de etapa argentina do PGA Tour Latino América

12 de novembro de 2018

Herik Machado foi o melhor amador do Neuquen Argentina Classic, primeira de duas etapas argentinas do PGA Tour Latino América, disputada de 8 a 11 de novembro, em Nequen, no país vizinho. Ele fez 293 tacadas (75, 72, 76, 70), +5, e terminou na 51ª colocação. Ele recebeu uma medalha pelo feito alcançado.

“Eu consegui passar o corte, que era um dos meus objetivos, mas foi uma pena que não joguei tão bem”, disse Herik Machado, após o torneio. “Fui melhor amador do torneio, algo bem legal e uma boa experiência. E na última volta tive um dia bem bom, terminou com 2 tacadas abaixo do par, então vou com mais confiança para o Visa Open”, complementou.

Herik Machado é um dos integrantes da equipe de alto rendimento da CBGolfe. Ainda amador, ele recebe apoio da entidade para a disputa de torneios internacionais de nível elevado, para auxiliar em sua transição para o golfe profissional. Herik agora segue no país vizinho para a disputa do 113º VISA Open da Argentina apresentado por Macro, no Pilara Golf Club, em Pilar.

Veja o resultado completo neste link.

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site