Confederação Brasileira de Golfe

Andrey Xavier fica em sétimo lugar no Campeonato Argentino por Tacadas

16 de novembro de 2018

Andrey Borges Xavier foi o sétimo colocado do 50º Campeonato Argentino por Tacadas, disputado nessa semana no Highland Park Country Club. Ele terminou as três voltas do torneio com um total de 214 tacadas (72, 70, 72), -2, colocando o Brasil no top 10 de mais um importante torneio amador do país vizinho.

Matheus Park, que também disputou o torneio, não repetiu a boa apresentação feita na Copa Tailhade, uma semana antes, e ficou em 32º lugar, com 223 tacadas (80, 70, 73), +7.

Matheus Park e Andrey Borges Xavier viajaram para a Argentina com apoio da CBGolfe, via Lei Agenlo Piva. A entidade arcou com passagem aérea, seguro viagem e ajuda de custo para despesas extras, enquanto a organização dos torneios Copa Tailhade e Campeonato Argentino por Tacadas arcou com hospedagem, alimentação e transfer.

Os dois atletas amadores juvenis têm se destacado nos rankings, e, por isso, fazem parte do grupo de alto rendimento da CBGolfe, que os ajuda no desenvolvimento e oferece a oportunidade para que compitam em alto nível no exterior, buscando pontos no ranking mundial amador.

Veja o resultado completo do Campeonato Argentino por Tacadas aqui neste link: https://www.aagscoring.com/golf/MuestraResultados.php?TorneoID=1019&c=914

 

Confederação afiliada

Comitê Olímpico do Brasil Internacional Golf Federation R&A Federacion Sudamericana de Golf Comitê Brasileiro de Clubes

Parceiros

Patrocinadores

Premiações

Mapa do Site